- Você conhece o usuário?
- Usuário? Que usuáro????
- Aquele que te conectou atrás do armário...
Piadas
Informática
Abençoados sejam os pessimistas, pois eles fizeram backups.
Existem dois tipos de pessoas no mundo da informática, as que já perderam o HD e as que vão perder um dia.
E se a Microsoft fabricasse Carros?
Com certeza, o carro modelo 98 só estaria à venda no final de 99.
Cada vez que o motor morresse, você teria que fechar todas as janelas, descer do carro, abrir de novo a porta e dar a partida.
E quando isso não desse certo, você teria que remover o motor, não fazer absolutamente nada com ele e recolocá-lo no lugar. AÃ, sem que ninguém explicasse o motivo, ele voltaria a funcionar normalmente.
Você não poderia transportar outras pessoas no seu carro a menos que comprasse o modelo "Carro XP" ou "Carro Vista".
As luzes de nÃvel de óleo, o alternador e o medidor de gasolina seriam substituÃdos por um único LED chamado "General Car Fault" que poderia acender mesmo quando tudo estivesse bem. Nesse caso, também você teria que desligar o motor, descer do carro, fechar a porta, voltar ao carro e dar uma partida de novo.
A Microsoft não fabricaria os motores mas faria um convênio com uma fábrica especializada.
O motor teria 32 válvulas por cilindro, com injeção multipontos, mas, por razões de compatibilidade, usaria o câmbio e o carburador do Fusca.
A imprensa faria um grande alarde sobre as "novidades" dos carros Microsoft, mesmo que já tivessem sido utilizadas por outros carros há alguns anos.
Os assentos novos assumiriam que todos os passageiros têm a traseira de mesmo tamanho, provocando uma corrida à clÃnica do doutor Pitanguy.
O sistema de air bag, antes de disparar, perguntaria "Você tem certeza?"
Novos vÃrus descobertos:
VÃrus burocrata: Aquele que divide o disco rÃgido em centenas de unidades, cada uma delas sem qualquer importância, mas todas indispensáveis ao funcionamento do computador.
VÃrus economista: Nada funciona, mas o diagnóstico do Norton é 100%.
VÃrus advogado: Não permite que você delete um arquivo, sem que antes seja feito um estudo detalhado sobre alternativas e consequências do ato
VÃrus Arnold Schwarzenegger: Extermina tudo sem qualquer explicação.
VÃrus Ibope: Sessenta por cento dos computadores infectados perderão 38% dos dados em 14% das vezes, com aproximadamente 3% de margem de erro.
VÃrus Chitãozinho e Xororó: O sistema de som fica duplamente chato.
VÃrus freudiano: O computador fica obcecado, querendo conectar-se com a própria placa-mãe.