Piadas

Animais

A mosca-filha pergunta para a mosca-mãe:
- Manhe! O que é que vai ter de almoço?
- Arroz com merda, minha filha!
- Ah! Não! Arroz de novo!

Dois leões fugiram do zoológico de uma cidade. Em meio a grande confusão armada, cada um foi para um lado. Depois de algum tempo, por ironia do destino, os dois voltam a se encontrar após haverem novamente fugido. Um pergunta ao outro:
- Por onde você andou, meu amigo? O que aconteceu com você? Parece abatido, está magro e a sua juba está toda descuidada!
- Dei um azar danado, respondeu o outro. Quando fugimos, acabei indo para um circo. As coisas lá foram muito ruins. Não me alimentavam direito, tinha que trabalhar muito, fui um verdadeiro sufoco até que fugi novamente. Mas, e você? Para onde você foi? Está todo forte, elegante, bem penteado, parece até que engordou um bocado!
- Ah, eu fui parar numa multinacional dessas. Aquilo era que era vida! Todo o dia eu comia um gerente. Era uma festa. Quando acabaram-se os gerentes; passei a comer os diretores: um por dia, sem ninguém sentir falta! Agora, meu amigo, levei uma contramão quando acabaram-se os diretores e acabei, distraidamente, comendo a mulher que servia o café! Instantaneamente o pessoal percebeu e eu tive que me mandar rapidamente senão eles me matavam a tapas!

Um sapo está com uma depressão monstro e resolve ligar para um desses videntes que atende por telefone, para ver se levanta o moral. O vidente, depois de ter anotado o número do cartão de crédito, responde:
- Você conhecerá uma moça linda que vai querer saber tudo sobre você.
O sapo já se alegra um pouco e pergunta:
- Legal! E onde é que eu vou encontrar esta moça? Numa festa na lagoa?
O vidente hesita e responde:
- Você vai encontrá-la no próximo trimestre, na aula de Biologia.

Um urso e um coelho estavam cagando no mato. O urso virou pro coelho e disse:
- Me diz uma coisa, coelhinho: a merda nunca gruda no seu pêlo?
- Nunquinha - respondeu o coelho.
Então, o urso agarrou o coelho e o usou para limpar a bunda.

O mosquitinho pede a mãe para ir ao teatro, mas ela não deixa. Ele insiste:
- Mas, mamãe! O que é que isso tem de mal?
E a mãe cedendo, recomenda:
- Está bem, você pode ir. Mas muito cuidado com as palmas!