Piadas

Política

O problema não é que o LULA viaja demais....
É que ele sempre volta!!!...

No Rio de Janeiro, um bando de assaltantes entra numa festa onde estão muitas personalidades. Achando que eles vão poder arrecadar muito mais se fizerem alguns reféns, eles agarram o Sarney, o Roberto Carlos e o Lula. Eles mandam o recado aos jornais que eles querem um milhão de resgate.
Só que as negociações não levam a nada. Eles tinham prometido matar os reféns se o pedido não fosse atendido, e eles não veêm outra alternativa senão cumprir o prometido. Eles avisam os reféns que serão mortos, mas que seria concedido a cada um deles um último desejo.
Sarney diz que tinha preparado um discurso de cerca de uma hora e vinte para ler na festa, e ele não gostaria de morrer sem antes declamar sua obra-prima. Os assaltantes dizem que vão atender seu desejo, e perguntam ao Roberto Carlos qual será o dele.
- Eu estava para apresentar meu CD inédito na festa, e iria cantar as 14 músicas. Eu não gostaria de morrer sem cantá-las uma única vez!
Os assaltantes dizem que concordam com isso também e perguntam ao Lula qual é o desejo dele.
- Me matem primeiro, companheiros.

Por que Peron não teve filhos?
Porque sua mulher Evita!

AS DUAS VACAS
SOCIALISMO: Você tem duas vacas, O GOVERNO TOMA e dá para o seu vizinho
COMUNISMO: Você tem duas vacas, O GOVERNO TOMA AS DUAS, e dá a você um pouco de leite.
FASCISMO: Você tem duas vacas, O GOVERNO TOMA... e VENDE a você o leite.
NAZISMO: Você tem duas vacas, O GOVERNO MATA VOCÊ e toma as duas vacas.
BUROCRACIA: Você tem duas vacas, O GOVERNO TOMA AS DUAS, mata uma e joga o leite da outra fora.
DEMOCRACIA: Você tem duas vacas, VENDE AS DUAS PARA O GOVERNO, muda para a cidade e consegue um emprego público.
ANARQUISMO: Você tem duas vacas, mata as duas e faz um churrasco.
CAPITALISMO: Você tem duas vacas, vende uma, compra um touro e O GOVERNO TOMA OS BEZERROS como imposto de renda na fonte.
BRASILEIRISMO: Você tem duas vacas, O GOVERNO lhe dará uma MULTA para que os parentes dos deputados e senadores passem férias em Miami, enquanto você come feijão 30% mais caro!!!
Ao final, não se preocupe... nesse país, tudo termina em pizza e carnaval!!!

Um belo dia, o Senhor chamou Noé da Silva e ordenou-lhe:
- Dentro de seis meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que todo o Brasil seja coberto pelas águas. Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal.
E ordena, como na passagem bíblica, a construção de uma arca de madeira.
No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.
Noé da Silva chorava ajoelhado no quintal quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa entre as nuvens.
- Onde está a arca, Noé?
- Perdoe-me, Senhor - suplicou o homem. - Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas. Teria primeiro que obter uma licença da Prefeitura e pagar altas taxas para obter o alvará. Acabaram me pedindo contribuição para a campanha do prefeito à reeleição. Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui empréstimos, mesmo aceitando aquelas taxas de juros. Afinal, nem teriam mesmo como me cobrar depois do dilúvio. O Corpo de bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio mas consegui subornar um funcionário. Começaram então os problemas com Ibama para a extração da madeira. Eu disse que eram ordem suas mas eles só queriam saber se o projeto fazia parte do PPA. Tentei falar com o relator mas eles estavam brigando pelo cargo no Congresso. Neste meio tempo, o Ibama descobriu também uns casais de animais guardados em meu quintal e me aplicaram uma pesada multa. Quando resolvi começar a obra na raça, apareceu o sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano. Veio em seguida a Receita, falou em sinais exteriores de riqueza e me multou também. A Secretaria de Meio Ambiente pediu o Relatório de Impacto Ambiental sobre a zona a ser inundada. Quando mostrei o mapa do Brasil, chamaram o serviço psiquiátrico!
Noé terminou o relato chorando mas notou que o céu clareava.
- Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?
- Não! - respondeu a voz entre as nuvens - Alguém já se encarregou de fazer isso!