Piadas

Nojentas

O sujeito volta de um safari e comenta suas aventuras com um amigo:
- Rapaz! Eu estava no meio da selva, quando de repente ouço um barulho. Olho para trás e vejo um leão enorme, lambendo os beiços. Ele começa a vir em minha direção e eu, a correr. O leão vem logo atrás e quando sinto o bafo dele na minha nuca, ele escorrega e eu aproveito para me distanciar. O leão se levanta e continua a me perseguir. Novamente, quando sinto seu bafo, ele escorrega. Nisso eu vejo uma casinha e quando estou indo para lá, sinto que o leão está quase me alcançando. Ele escorrega novamente e eu consigo entrar na casa.
- Nossa, cara! Que loucura! - exclama o amigo - Eu teria me borrado todo!
- E no que você acha que o leão escorregava?

Uma mulher grávida está dentro de um banco quando ocorre um assalto.
Ela leva três tiros no estômago. Ela é levada de urgência ao Hospital onde ela é atendida. O médico lhe diz:
- A senhora está grávida de trigêmeos. Eles estão bem mas as balas estão alojadas neles. Não podemos operar, mas não se aflija, porque elas serão eliminadas naturalmente.
O tempo passa e a mulher dá a luz aos trigêmeos: duas meninas e um menino. Doze anos se passam e uma das meninas chega para a mãe e diz:
- Mãe, me ocorreu uma coisa muito estranha.
A mãe pergunta o que foi e a filha responde:
- Fui no banheiro e saiu uma bala.
A mulher explica para a filha o que ocorreu antes do nascimento da filha e a tranqüiliza dizendo que isso é o fim do episódio. Algumas semanas depois, a outra filha chega e diz que aconteceu algo estranho.
- Eu já sei - diz a mãe - você evacuou uma bala
- Como você sabe? - estranha a filha.
A mãe explica o incidente para a filha e a tranqüiliza. Algumas semanas depois e o menino que chega para a mãe.
- Eu já sei - diz a mãe - Você evacuou uma bala.
O filho responde:
- Não, mãe. Eu estava me masturbando e matei o cachorro.

Conversa do Pé com o Pinto
Pé - Sabe Pinto eu andei pensando e vi que você e que leva uma vida boa. Você fica ai na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui em baixo só me ferro. Eu fico dentro destes sapatos fedidos, vivo dando topada na quina dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras...
Pinto - Pois é Pé, mas as coisas não são bem assim... De vezes quando eu tô aqui quietinho, aí começo a ouvir uma conversa lá fora, então eu levanto para ver o que está acontecendo, o cara me pega me enfia num buraco escuro, molhado e fedido, num sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira, se põe ou se tira, daí eu fico tonto, vomito e desmaio...

O sujeito resolve dar uma esmola para leproso na calçada, aproveita e pergunta:
- Você sabe onde tem uma farmácia por aqui?
- Ali, ó... siga o meu dedo!

Um chefe canibal diz ao filho:
- Quantas vezes te disse para não falares quanto tens alguém na boca?