O rapaz, querendo saber como era um 69, foi até um bordel e pediu a uma prostituta que o ensinasse.
Logo no inÃcio, ela solta um pum. O garoto acha estranho, mas pensa que talvez faça parte do tal 69 e vai em frente. Um pouco depois ela solta outro pum. Sem agüentar o odor, o rapaz exclama:
- Olha, acho melhor pararmos por aqui, pois eu não vou agüentar os outros 67!
Piadas
Sexo
Depois de dois anos que havia deixado a cidade no interior para vir para a capital, a mocinha recebe a visita dos pais no seu luxuoso apartamento.
- Minha filha, estou orgulhosa de você - comenta a mãe ao ver tanto luxo. - E pensar que você chegou aqui com uma mão na frente e outra atrás! Como conseguiu tudo isso?
- Foi fácil, mamãe! Primeiro tirei a mão da frente, depois tirei a de trás também...
Esta foi lá em São Paulo na rua Augusta. Eu ouvi uma conversa de duas modelinhos profissionais muito bonitinhas, destas que aparecem em capa de revista, uma dizia para outra:
- O quê você tem feito querida?
- Ah eu arrumei um namorado... Um rapaz muito bom sabe! Ele me dá sempre rosas com aqueles cartões... "Uma rosa para outra rosa"... Menino inteligentÃssimo, ele me dá bombons caros, jóias caras... Me deu um Piaget, um Cartier, um Ivan Clive... E eu não tenho nada, absolutamente nada com ele, somos apenas amigos, nada mais que isso, só bons amigos... Tem um senhor também que sai comigo já a algum tempo... Ele é mais que um pai para mim! Ele é um tio, ah eu chamo de titio... Titio é tão bom... Titio me deu um Volkswagen, me deu um apartamento, montou uma boutique, ajuda meus pais, ajuda mamãe, me ajuda nos estudos... E eu não tenho nada com ele, nada de sexo somos apenas bons amigos... Tem também um garoto da sociedade, nós namoramos e ele é tão bom... Me leva nos lugares mais caros! Restaurantes caros, hiii ele é maravilhoso e não há nada entre eu e ele, absolutamente nada, somos apenas amigos... E você querida o que tem feito?
- Ah eu também sou puta...
Solto após doze anos de reclusão, a primeira atitude do sujeito foi ir a um puteiro. Escolheu uma das mulheres e justificou a sua ansiedade dizendo que passara doze anos na prisão só pensando em sexo.
Assim que foram para o quarto a puta lhe fez um boquete e quando ele gozou ela ficou durante vários minutos degustando sêmen e depois o engoliu, demonstrando grande satisfação.
- Porque você fez isso??!! - perguntou ele, curioso.
- Não é todo dia que se toma um doze anos!
O bar do inferninho estava repleto, no auge da noite, quando um rapaz bem vestido subiu na mesa, tirou o paletó e as calças e gritou:
- Vinte mil cruzados para a garota que topar fazer a coisa à minha maneira!
Imediatamente, os leões de chácara entraram em ação e, antes que a confusão ficasse incontrolável, jogaram o rapaz no meio da rua. Mas, aÃ, uma loura incrÃvel saiu discretamente do bar, se aproximou dele e perguntou se a proposta ainda estava de pé. Estava - e lá se foram os dois para o motel. Já na cama, ela perguntou:
- A propósito, qual é a sua maneira?
- A Crédito.