Piadas

Sexo

Estudo sobre kilometragem

Os cientistas determinaram que uma trepada dura aproximadamente 07 (sete) minutos (a respeito disso, tem até um livro famoso da literatura universal denominado "Os Sete Minutos").
O calculo médio de uma trepada e de 60 (sessenta) penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em 420 penetrações.
Suposto que o cacete tem, em media 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média, 6.300 centímetros de chibata, ou seja, 63 metros de rola a cada relação.
Geralmente as mulheres trepam 3 vezes por semana; e como o ano tem 52 semanas, então fodem 156 vezes por ano. Isto quer dizer, que a mulher recebe 9.828 metros de vara por ano, ou o equivalente a quase 10 km de pica por ano.
Sugiro que repasse estas informações as suas amigas, que certamente não resistira a argumentação tão singela caso não tenham alcançado a quilometragem padrão!!!
A 10 km por ano uma garota de uns 25 anos, que tem sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou uns 25-17=8; 8*10 = 80km!!!
Portanto, agora, podemos apresentar nossas amigas, namoradas ou esposas da seguinte maneira:
- Carlos, esta é a Maria. Ela trabalha num banco, tem vinte e cinco anos mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Ela tem uma kilometragem de uma "menina" de 22/23 anos!!! Ta inteira, muito bem conservada. E como se fosse ano 73, modelo 75!!!

P.: Se o Gargamel não gosta dos Smurfs, por que ele tenta comê-los?
R.: Você não entendeu o significado da palavra "comer" aqui.

P.: Por que somente a roupa do Papai-Smurf é vermelha?
R.: Para a Smurfette não sair da casa dele com a roupa trocada. (o Papai Smurf ainda dá no couro!!)

O sujeito estava assistindo a um jogo de futebol, no estádio, quando de repente sentiu alguém apertando-lhe o ombro. Ele olhou para trás, e viu um sujeito baixinho que lhe sorria. Voltou-se para assistir o jogo, e alguns minutos depois sentiu o aperto no ombro novamente. Olhou para trás com cara de poucos amigos e lá estava o baixinho sorrindo. Pouco depois, outro aperto.
- Escuta aqui - gritou ele, com o dedo em riste no nariz do baixinho.
- Se você apertar o meu ombro novamente eu vou lhe dar um chute no saco.
O baixinho esboçou um sorriso sem graça e ficou quieto. Dois minutos depois, novo apertão. O sujeito perdeu a paciência e deu um tremendo chute na virilha do baixinho e, como este último continuava impassível, ele perguntou:
- Ei! Eu te dei um chute no saco tão forte que até o meu pé esta doendo e você parece que não sentiu nenhuma dor, como é isso?
E o baixinho explicou:
- É que eu sou um alienígena, não tenho saco, por isso não senti nada!
- Então, como vocês fazem sexo, no seu planeta?
- Assim ó... - e apertou-lhe o ombro novamente.

O que há de comum entre os testemunhas de Jeová e os testículos?
Eles estão sempre a dois e nunca os deixamos entrar.