Piadas

Sexo

O coelho pai estava discutindo com o coelho filho:
- Filho, você nunca vai chegar aos meus pés, eu transo muito mais que você e tenho muito mais experiência.
- Pai, você está velho, cansado, e eu tenho muito mais vigor que você, eu transo muito mais que você.
- Ah é, vamo ver.
E aí armou-se uma fila com 100 coelhinhas e um de cada lado foi transando com elas, para ver quem chegava mais rápido no meio:
(coelho pai) - Com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado.....
(coelho filho) - Comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, desculpapai, comlicençaobrigado...

O instrutor dos espermatozóides estava orientando o grupo de espermatozóides novos, preparando-os para a corrida em direção ao óvulo, que aconteceria brevemente.
- Muito bem, pessoal. A corrida em direção ao ovulo é difícil. Vocês tem que tomar muito cuidado para não errar o caminho. Para acertar o caminho, vocês tem que escolher as direções mais úmidas, mais escuras e mais quentes. Seguindo no caminho certo, no final do mesmo vocês irão encontrar uma parede. Parem em frente à parede e gritem chamando o óvulo. Se este responder que está do outro lado da parede, então avancem.
Dadas as instruções, os espermatozóides se prepararam para começar a corrida. Largaram. Durante o percurso, lembravam-se das instruções e escolhiam sempre as direções mais úmidas, escuras e quentes. Até que, no fim do caminho, deram de cara com uma parede. Pararam. Em seguida gritaram:
- Quem está aí do outro lado?
Não ouviram resposta. Gritaram novamente:
- Quem está aí?
Novamente não houve resposta. Gritaram mais uma vez, mais alto:
- Quem está aí do outro lado da parede? É o óvulo?
Dessa vez, uma voz enfurecida respondeu:
- Não. É o bichinho do ram-ram...

Estava o beduíno caminhando no deserto debaixo daquele calor infernal, quando deparou-se com um homem que dizia ser um SÁBIO, o qual estava totalmente pelado, deitado e esparramado no chão, de barriga para cima e de pinto duro. Insistentemente o Sábio olhava para o pinto. Curioso o beduíno perguntou:
- Sábio, o que você esta fazendo ai????
- Estou vendo as horas pelo Sol.
Satisfeito com a resposta, e espantado com a inteligência do sábio, o beduíno prosseguiu sua caminhada. Passadas algumas horas, retornando para sua casa, o beduíno encontra-se novamente com o sábio, novamente peladão e se masturbando!!!!!!. Novamente curioso, pergunta ao Sábio:
- Sábio, o que você está fazendo??? Está vendo as horas novamente??????
E o sábio responde:
- Não meu filho, estou dando corda no relógio!!!

- Mamãe, estou decepcionada com o Zezinho. Estamos casados há um ano e ele nunca me pediu para virar.
- Calma minha filha, isto vem com o tempo. Por enquanto ainda é cedo. Vai aproveitando.
- Mas na última noite, eu insinuei que queria virar, mas ele deu a maior bronca. Disse que se eu virasse poderia engravidar.

A empregada paraíba do casal que morava em Ipanema, vai limpar o quarto do casal e encontra uma camisinha em cima da cama. E fica espantadíssima. A patroa estranha o espanto e diz:
- Ué, na tua terra ninguém transa não?
E a empregada:
- Transa sim, mas não até arrancar a pele...