Um marinheiro passou um ano navegando e quando volta, encontra sua esposa com um filho japonês no colo. Irritado, por nem ele nem a esposa serem japoneses, o marinheiro perguntou a esposa o que havia acontecido. Ela, calmamente lhe explicou:
- Ele nasceu branquinho e sem os olhos puxados, mas como eu não tinha leite, uma ama-de-leite japonesa se ofereceu para amamentá-lo. Eu aceitei e ele ficou assim.
Como o marinheiro não conhecia nada de crianças e ainda estava meio desconfiado, resolveu perguntar a sua mãe se era realmente possÃvel acontecer uma coisa dessas. A velha, depois de escutar tudo, respondeu indignada:
- à claro que é possÃvel! Quando você nasceu aconteceu a mesma coisa: eu não tinha leite, coloquei você pra mamar numa vaca e é por isso que você tá chifrudo desse jeito!
Piadas
Guerra dos sexos
- Absurdo! - exclama o marido, tomado de indignação. - Imagine você, que o idiota do zelador anda espalhando por aà que já transou com todas as mulheres daqui do prédio, menos uma!!
- Hummm! - comenta a mulher com desprezo. - Só pode ser aquela convencida do quinto andar.
Um casal foi ao hospital para o nascimento do seu esperado bebê. Quando chegaram o médico disse que havia sido inventada uma máquina que poderia transferir a dor do parto para o pai. E perguntou se eles gostariam de experimentar a novidade.
Ambos acharam a idéia maravilhosa e o médico colocou a chave em 10% para começar, explicando que mesmo 10% seria provavelmente mais dor do que o pai jamais havia experimentado antes. Mas enquanto o trabalho de parto prosseguia, o marido continuou sentindo-se bem e pediu ao médico que aumentasse a porcentagem de dor transferida para ele.
O médico aumentou para 20%. chegou a pulsação e a pressão do marido e ficou impressionado com a forma como ele estava reagindo. Em 50% o marido ainda estava se segurando bem e, vendo que aquilo estava obviamente ajudando sua mulher, pediu ao médico que transferisse para ele toda a dor.
A mulher deu à luz um bebê saudável sem sentir absolutamente nenhuma dor.
Ela e o marido estavam maravilhados. E tudo ficou perfeitamente bem, até que eles foram para casa e encontraram o carteiro morto perto do portão...
Os dois amigos se encontram:
- Você sabe que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles.
- Não pode ser! Ainda ontem eu o encontrei num baile, dançando com uma loira fenomenal...
- Pois é, a mulher dele também!
A mulher chega em casa e flagra o marido na cama com a empregada:
- Mas que coisa feia, Juvenal!
- Feia mas mexe muito gostoso!