Qual a diferença entre um Brasileiro e uma Pêga?
A pêga só rouba aquilo que brilha enquanto o Brasileiro rouba tudo o que vê.
Piadas
Made in Portugal
Uma loura vai a andar na rua com a blusa aberta e um seio de fora. Um polÃcia que ia a passar, não acredita no que está a ver e diz-lhe:
- A senhora sabe que a posso multar por atentado ao pudor?
- Porquê, Sr. guarda? - pergunta a loura.
- A senhora traz o seio de fora.
A loura olha para baixo e exclama:
- à meu Deus! Não é que deixei o bebé no autocarro?!
Um médico está de férias na praia com a mulher, quando passa uma loura fantástica que lhe manda um beijo sedutor e se afasta.
- Quem era? - pergunta a mulher do médico.
- Apenas uma mulher que conheci profissionalmente - respondeu o médico.
- Qual profissão - rosnou a esposa, - a tua ou a dela?
Próximos a um lago de água geladÃssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
- Eu te dou 100 pratas se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aà o outro perguntou:
- Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez pra eles pularem?
- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!
Um homem esta a conduzir por uma auto-estrada deserta, quando ele nota um cartaz na berma da estrada.
O cartaz diz: IRMÃS DA MISERICÃRDIA CASA DE PROSTITUIÃÃO - 10 Km. Ele pensa que foi só um relâmpago da sua imaginação e continua atento à estrada sem mais pensamentos.
Cedo encontra outro cartaz que diz: IRMÃS DA MISERICÃRDIA CASA DE PROSTITUIÃÃO - 5 Km e chega à conclusão que estes cartazes são reais.
Quando ele passa pelo terceiro sinal que diz: IRMÃS DA MISERICÃRDIA CASA DE PROSTITUIÃÃO PRÃXIMA à DIREITA a sua curiosidade apodera-se dele e ele vai ate à estranha casa.
Pára o carro no estacionamento e avista uma pequena casa de pedra com um pequeno sinal na porta dizendo IRMÃS DAS MISERICÃRDIA. Ele sobe as escadas e toca na campainha. A porta é atendida por uma freira num longo e negro hábito que lhe pergunta:
- O que podemos fazer por ti, meu filho?
Ele responde:
- Eu vi os cartazes ao longo da estrada, e estava interessado possivelmente fazer negócio.
- Muito bem, meu filho. Segue-me por favor.
- Ele é conduzido por varias salas e corredores, e cedo fica desorientado. A freira para perto de uma porta fechada, e diz ao homem:
- Por favor bata a essa porta.
Ele faz o que ela lhe disse e esta porta é atendida por outra freira num longo habito segurando uma caneca de lata. Esta freira diz-lhe:
- Por favor ponha 10000$00 na caneca, depois vá até ao fim deste corredor até uma porta larga de madeira.
Ele tira duas notas de cinco contos da sua carteira e põem na lata da freira. Ele corre um pouco até ao fim do corredor, e passa pela porta, fechando-a atrás dele. Quando a porta bate atrás dele, ele descobre que voltou ao parque de estacionamento, e lê um outro pequeno sinal que se encontra virado para ele VAI EM PAZ, ACABAS-TE DE SER FODIDO PELAS IRMÃS DA MISERICÃRDIA.