Piadas

Política

Um Africano é convidado para ser Embaixador da África na Rússia, chegando lá, é apresentado ao Comendador Russo, nisso para uma descontração, esse comendador lhe convida para uma brincadeira amistosa:
- Meu amigo Embaixador da África, gostaria de lhe convidar para um esporte da Rússia, a Roleta Russa.
- Roleta Russa?? O que é Isso?? (pergunta o africano)
- É um esporte onde apertamos o gatilho para a cabeça mas só tem uma bala...
E o africano entra na brincadeira....
Depois da Brincadeira fumaram uns charutos e o Embaixador da África então voltou para seu país...
Anos depois esse comendador foi convidado para ser embaixador da Russia na Africa, chegando lá se encontrou com o velho amigo africano que sem pensar duas vezes lhe disse:
- Não posso perder essa nobre oportunidade para lhe convidar para nosso esporte nativo: Que tal uma
Roleta Africana?
O Russo: O que seria a Roleta Africana??
- Você tem 6 mulheres donde poderá escolher uma para pagar um boquete pra você...
E o Russo:
- E o que tem de estranho nisso? Deve ser ótimo...
O Africano:
- Pois é, mas uma delas é Canibal, tente não descobrir...

...dois anos se passaram no governo de Joaquim Roriz...ele não acabou com a bolsa escola. Uma equipe de jornalistas vai até uma das escolas mostrar o que o governador eleito havia feito.
- Bem estamos aqui hoje nesta escola de Samambaia para mostrar a população o que o governador Roriz tem feito por estas crianças, proporcionando-lhes educação, para que no futuro sejam doutores....Vamos chamar aqui aquele menino...vem cá...como se chama?
- Joãozinho
- Então Joãozinho mostre para nossos telespectadores o que você aprendeu nestes dois anos que nosso governador Roriz incentivou a bolsa escola. Fale-nos um verbo.
- Bicicreta!
- Não Joãozinho, não é bicicreta, é bicicleta...mas isto é um substantivo não é verbo. Bem, vamos chamar outro aluno...você como se chama?
- Ritinha
- Pois então Ritinha, fale bonito..diga um verbo que vc aprendeu nesta escola.
- Prástico!
- Olha Ritinha não é prástico é plástico, mas isto não é um verbo. Mas tudo bem, vamos chamar aqui nosso governador Roriz para ensinar a estas crianças um verbo. Por favor governador diga lá para nossos espectadores, um verbo Roriz pensa durante uns cinco minutos....
- Hospedar!
- (o repórter respira aliviado) ... Muito bem governador....Agora ensine a estas crianças conjugar este verbo..Formule uma frase!!!
Mais dez minutos....
- Os pedar da bicicreta é de prástico!!!!

O Lula encontra o Vicentinho com a mulher dele na cama. Qual o nome do filme?
- O que é isso companheiro?

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
DEPARTAMENTO DE CONTROLE POPULACIONAL - DCP
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CIVIL DE PESSOAS

MEMORANDO nº 4.568.100/98

CONVOCAÇÃO URGENTE:

Sr. ***********

Conforme registro em nosso cadastro de pessoas, verificamos que V.Sa. já atingiu o limite de idade previsto em lei.

Nossos arquivos indicam que sua idade não oferece mais nenhuma vantagem para a sociedade. Muito pelo contrário, acarreta um enorme encargo para aqueles que o rodeiam.

Por esse motivo, V. S. deverá apresentar-se ao CREMATÓRIO MUNICIPAL DE VILA ALPINA, nesta Capital até 08 (oito) dias após o recebimento desta, das 9:00 às 17:00 h, diante do forno número 07 (sete), ala norte, para que seja providenciada sua imediata incineração.

Na oportunidade V.Sa. deverá apresentar-se devidamente trajado (roupa de enterro), munido dos seguintes documentos e materiais:

- Cédula de Identidade (original)
- Certidão de Óbito (em branco)
- 01 (um) saco de lixo plástico e sem propaganda
- 02 (dois) metros cúbicos de lenha, não verde
- 10 (dez) litros de gasolina aditivada
- Comprovante de pagamento da taxa de incineração, de R$ 60,00 (sessenta reais)

Para evitar qualquer contratempo ou perigo de explosão, V.Sa. não deverá ingerir bebida alcoólica ou mesmo comer batata doce no período de 24 horas antes do ato, pois provocaria reações não desejadas em nosso departamento.

Antecipadamente agradecemos

e, ADEUS

São Paulo, **************

DCP - GERÊNCIA REGIONAL

Uma manhã bem fria de inverno, o presidente Clinton levantou bem cedo e começou a correr em volta da Casa Branca, enquanto todo mundo estava ainda dormindo. Ao passar pela cerca externa para dirigir-se ao gramado em frente, ele ficou chocado ao ver a mensagem "BILL CLITON É UM VIADO" escrita com urina sobre a neve recentemente caída. O presidente ficou lívido e admirou-se da audácia desta infâmia cometida debaixo de seu nariz. Chamou imediatamente o chefe do serviço secreto e ordenou uma investigação para descobrir o autor.
- Não regule qualquer despesa - ordenou o presidente - bote os homens para trabalhar dia e noite.
Faça exame de urina em todos os ocupantes da Casa Branca. Traga grafólogos. Faça tudo o que possa ser feito, mas traga-me o nome deste insolente.
O Serviço Secreto fez tudo que precisava ser feito. Eles trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo mundo, efetuando toda espécie de testes secretos. E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta. O chefe do Serviço Secreto encontrou o presidente limpando seu saxofone, no Salão Oval, e disse que, infelizmente, era portador de más noticias.
- E então? - perguntou o presidente - Você tem o nome do responsável por denegrir minha imagem, na neve da Casa Branca?
- Sim, nós o temos, Sr. Presidente.
- E quem é ele? Quero saber!
- Bem, Sr. Presidente, após testes de urina feitos em todos os ocupantes da Casa Branca, temos a certeza de que pertence a Al Gore.
- Oh my God! - gritou o presidente - Al Gore fez isso? Al Gore, meu vice-presidente? Al Gore, meu amigo de infância? Não posso acreditar.
- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Presidente - disse o chefe do Serviço Secreto.
- O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que o vice-presidente escrever um insulto contra mim na neve com urina?
- A letra é da Hillary!