Concurso na selva para ver quem era o animal que traçava mais rápido a fêmea da mesma espécie, depois de dias de competição acabaram dois finalistas; o Juca e o Joca, dois coelhinhos, é claro. AÃ, para decidirem realmente que era o melhor organizaram a grande final... fizeram uma fila de coelhinas todas devidamente preparadas, ficou o Juca numa ponta e o Joca na outra e deram a largada... o Juca mais empolgado largou na frente... traçou a primeira coelhinha e, como era um coelho educado, disse:
- "Foi bom, obrigado", tracou a segunda, "foi bom, obrigado", a terceira, "foi bom, obrigado", se empolgou, "foi bom, obrigado", "foi bom, obrigado", "foi bom, obrigado", "foi bom, obrigado", "DESCULPA JOCA", "foi bom, obrigado", "foi bom, obrigado", "foi bom, obrigado", "foi bom, obrigado"...
Piadas
Sexo
Aquela garota era um fenômeno de beleza e gostozura, mas o pessoal dizia que ela era maluca. E o sujeito resolveu conferir. Pegou a garota no escurinho, agarrou seu pescoço e disse:
- O que é isso que eu tô pegando, Nininha?
- No meu pescoço! - respondeu ela.
Ele desceu a mão e perguntou:
- O que eu tô pegando agora?
- Nas minhas tetinhas!
Ele desceu ainda mais a mão e perguntou de novo:
- E agora, o que é que eu tô pegando?
- No meu umbiguinho...
Ele não conseguiu resistir e, enfiando a rola na bunda dela, perguntou:
- E... agora... o que eu tô pegando, hein?
- AIDS... - disse ela.
Era uma vez um casal de recém-casados que resolveu viver só de sexo.
Chegaram a esta conclusão devido ao alto custo de vida, inflação, aluguel, toda aquela droga lá do Brasil.
Era sexo de café da manhã, almoço, lanchinho, jantar e snack antes de dormir - a maior festa.
Certo dia o cara chega em casa já meio atrasado e encontrou a esposa peladinha da silva subindo as escadas e descendo pelo corrimão, subindo e zoooooommmmmm... escorregando pelo corrimão.
Curioso o marido, já com fome depois de um dia de trabalho, perguntou:
- Bem, o que você está fazendo aà deste jeito?
- Esquentando o jantar.
Um tipo cheio de nota convenceu uma daquelas moças sem muita cabeça a ir para a cama. No fim, ela muito entusiasmada diz:
- E agora?! Vou ter um filho e tu vais casar comigo!!!
Ele que não era parvo nenhum, tinha usado preservativo, tira-o fora, dá um nó, mostra-lhe e diz:
- Se ele sair daqui chamamos-lhe MacGyver.
Um fazendeiro tinha três filhas. Eram as moças mais bonitas da região. Muito cobiçadas. Um dia uma delas resolveu casar. O pai delas, apesar de muito rico, era um pão-duro de marca maior. Para economizar com a festa de casamento resolveu que iria arranjar um marido para cada uma das duas filhas restantes. Com as filhas que tinha, não faltaram pretendentes. Conseguido os maridos, foi feito o casamento. Foi aquela festança. Churrasco pra tudo quanto é lado, cerveja, bolo, cachaça, tudo que pedia um casamento. Terminada a festa, todos foram pra casa. E os três casais se recolheram para seguir viagem no dia seguinte. Como a casa da fazenda era grande, cada um pegou um quarto que ficava ao lado do outro e foram "dormir". O pai, que resolveu recolher-se por último, usava o último quarto do corredor, e antes de ir deitar decidiu dar uma escutada em cada quarto, para ver o que estava acontecendo. Parou no primeiro quarto e escutou a voz da filha mais velha cantando e cantando alto. Estranhou, mas prosseguiu. Parou no segundo quarto onde estava a filha do meio, que ria, ria, ria sem parar. Novamente estranhou, mas continuou. No quarto da filha mais nova ele não ouviu nada.
Esperou até mais tempo, mas nada de barulho. Deixou de lado e resolveu dormir. No dia seguinte, quando todos estavam de pé, tomando café, começou a conversar com as filhas e perguntou a primeira:
- Por que você estava cantarolando ontem, minha filha?
E a filha mais velha: - Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que sempre que eu tivesse medo era para cantar!
- Tá certo minha filha! - respondeu o pai. - E você, minha filha, por que estava rindo tanto? - perguntou a filha do meio.
- Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que sempre que eu sentisse dor deveria rir!
- Muito bem! - respondeu o pai - E você minha caçulinha, estava tão quieta ontem!?
- Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que nunca se deve falar com a boca cheia !!!