Piadas

Sexo

O garotinho chega para o pai e pergunta:
- Pai, de onde eu vim?
- Bem, filho - começou o pai, visivelmente constrangido. - Você sabe... o papai tem uma sementinha, blá, blá, blá...
E durante meia hora explicou para o garoto, da maneira mais didática possível, como funcionava o processo de acasalamento e reprodução humana, usando todos os exemplos e metáforas possíveis.
Quando terminou, o garotinho olhou-o com semblante sério e disse:
- Ah...! Entendi...!
E o pai:
- Mas por que você resolveu me perguntar isso justamente agora, filho?
E o garoto:
- É que o Luisinho me disse que ele veio de Uberaba!!!

Após um dia de trabalho, o executivo resolve dar uma chegadinha num motel com sua querida secretária. Ao entrar no quarto começaram os preparativos para a 'noitada', só que o nosso amigo não estava na sua melhor performance. Isso mesmo, o nosso amigo estava em baixa, nada de subir o treco. Os dois tentaram tudo o que é possível e imaginável para essas situações e mesmo assim nada.
Bom, o jeito então era ir embora, mas antes de saírem, o executivo deu uma olhada numa gaveta do criado mudo e achou uma pomadinha e resolveu esperimentar aquele último recurso que o motel oferecia. E não é que funcionou mesmo!!!!
Foi uma noitada daquelas que nunca tinham tido antes... um sucesso...
Após ter terminado e antes de sair do quarto o rapaz resolveu pegar o nome daquela milagrosa pomada, caso ele necessitasse novamente, foi quando ele leu:
CALOL, PASSE EM SEU CALO E ELE ENDURECERÁ, APODRECERÁ E CAIRÁ...

Uma executiva de uma grande empresa do interior gaúcho, recém nomeada, faz a sua primeira viagem de negócios, para o Rio de Janeiro. À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes.
Decidiu chamar uma dessas "empresas de acompanhantes", cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos dos hotéis nas grandes cidades. Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino, denominado "ferótico".
Com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado.
- Alô! - atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
- Alô. Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, vibradores, pomadas, quero ficar a noite inteira e fazendo de tudo! Vamos começar passando geléia no corpo um do outro, depois vamos nos lamber mútuamente até o gozo... Ou tu tens alguma idéia mais tesuda? O que tu achas??
- Bem, na verdade me parece fantástico.... Mas... para chamadas externas a senhora precisa discar o número zero primeiro....

Adrianinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação. Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores à procura do irmão.
- Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!!
- Calma, calma, maninha, o que foi?
- Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho???
Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento. Pensou um pouco. Usando toda a sua experiência (estava no auge dos 7 anos), levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha... analisou todas as possibilidades, e finalmente concluiu:
- Olha... eu não entendo muito bem disso... mas acho que arrancaram o seu saco!

Joãozinho está passeando com o pai quando vê um casal de cães transando no meio da rua. Ansioso por conhecer mais sobre a vida, pergunta ao pai o que eles estavam fazendo.
- Eles estão fabricando um cachorrinho - explica o pai.
Naquela mesma noite, Joãozinho entra no quarto dos pais e os encontra em pleno ato. Diante da pergunta inevitável e, para manter a coerência, o pai responde:
- Estamos fabricando um irmãozinho para você, meu filho...
- Ah, pai! Então vira ela pro outro lado, porque eu prefiro um cachorrinho!