Piadas

Religiosas

Na aula de catecismo, a madre pergunta a uma das alunas:
- Na sua casa, vocês sempre rezam antes das refeições?
- Não senhora! Felizmente, não precisamos! Mamãe é uma ótima cozinheira!

Era uma vez um garoto que desde a tenra infância só falava palavrão. De cada 10 palavras que saía da boca dele, 11 eram palavrões. O moleque era impossível. Ninguém agüentava ele. E ele não mudava.
A vida inteira foi assim. Porém, quando ele tinha uns 30 anos, mais maduro, resolveu fazer uma análise da sua vida até então. E percebeu que não houve um dia, em 30 anos, que tinha deixado de falar palavrão. Arrependido, resolveu se confessar com o padre na igreja:
- Padre, preciso muito me confessar com o senhor.
- Diga, meu filho, fale todos os seus pecados.
- Todos?
- Sim, meu filho.
Coitado do padre. Ficaram umas 10 horas conversando. Até que o padre, impaciente, disse:
- Chega, meu filho, não precisa falar mais nada. Os seus pecados são muito graves. Nenhuma oração pode te salvar. Nem Deus te agüenta mais, criatura. Para conquistar o perdão divino, a partir de hoje você não deve falar mais nenhum palavrão, senão essa igreja desaba!
E o homem assustado respondeu:
- Porra padre, se essa merda cair, nós tamos fudidos!!!

Um padre e uma freira estão viajando no Canadá e acabam ficando presos numa tempestade de neve.
Ali perto há uma cabana, onde eles vão para descansar.
Eles estão exaustos, e como há uma pilha de cobertores e um sleeping (nome técnico do popular saco de dormir), eles se preparam para dormir, só que há apenas uma cama. Sendo um cavalheiro, o padre diz à freira:
- Irmã, pode dormir na cama, eu durmo no chão dentro do sleeping.
Assim que ele fecha o zíper do sleeping, a freira diz:
- Padre, estou com frio.
Ele abre o zíper do sleeping, levanta, pega um cobertor e o coloca sobre a freira. E mais uma vez ele se enfia no sleeping, puxa o zíper e se prepara para dormir, quando a freira volta a falar:
- Padre, continuo com muito frio.
Ele baixa o zíper do sleeping, levanta, pega outro cobertor, coloca-o sobre a freira e volta para o sleeping. Ele fecha os olhos e a freira se lamenta mais uma vez:
- Padre, estou com taaaannnnnto frio.....
Desta vez, ele permanece deitado e diz:
- Irmã, eu tenho uma idéia. Nós estamos aqui perdidos em algum ponto do Canadá, onde nunca ninguém vai saber o que aconteceu. Vamos fingir que somos casados?
A freira responde:
- Por mim tudo bem.
Então o padre berra:
- Então levanta de uma vez e pega essa merda de cobertor!

Durante as grandes navegações as tripulações em geral padeciam de um mal crônico... falta de mulher!
Para aliviar essa falta os marinheiros serviam-se solitariamente de barris para aliviar a tensão. Uma vez cheio, o barril era fechado e lançado ao mar. Um destes, foi conduzido por uma corrente marítima tão fria que, meio congelado, acabou nas praias de um convento. Após alguns meses as freiras estava todas grávidas! Apreensiva com tanta gravidez inesperada a madre superiora perguntou a Irmã Fofoqueira!
- Irmã, você que sempre sabe de tudo, recorda de algo que explique estes fatos?
- Madre, lembro-me que acerca de um ano, encalhou na praia um estranho barril. Seu conteúdo parecia chope, mas não era...
- Sim, irmã, e o que aconteceu depois?
- A madre disse que devíamos sempre exaltar a Obra Divina, até mesmo com coisas aparentemente inúteis...
- Sim, irmã, e daí?
- Seguimos o seu conselho, e resolvemos usar aquela estranha matéria para fazer velas!

É um padre que resolve aprender a jogar golfe. Ele está na sua primeira experiência quando vê um sujeito sozinho com um taco na mão. Ele o convida para fazer o percurso juntos, e o sujeito aceita. Já na primeira jogada o sujeito dá conselhos ao padre para melhorar seu jogo: como segurar o taco, como posicionar-se frente à bola, inclinação do corpo etc... Cada conselho é precioso: o padre consegue fazer o concurso em 6 tacadas a menos que a última vez. Ao se despedirem, ele agradece ao parceiro, mas este lhe diz:
- São 100 dólares. Sou um profissional e dou aulas neste campo.
O padre tenta argumentar, mas pura perda de tempo. Finalmente, ele diz ao sujeito que ele não tem dinheiro com ele, e o convida para ir buscar seus honorários na igreja. E acrescenta:
- E não esqueça de trazer seus pais: aproveitarei para celebrar o casamento!